MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidade realizará processo seletivo em breve

O Ministério do Planejamento autorizou a Universidade Federal do Paraná (UFPR) a realizar processo seletivo simplificado. Serão 180 vagas de níveis médio e superior. Os novos servidores deverão ser contratados, por tempo determinado, para atuar no Ho

Redação
Publicado em 29/04/2010, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento autorizou a Universidade Federal do Paraná (UFPR) a realizar processo seletivo simplificado. Serão 180 vagas de níveis médio e superior. Os novos servidores deverão ser contratados, por tempo determinado, para atuar no Hospital das Clínicas do órgão. As remunerações dos profissionais serão definidas pela UFPR.

Oportunidades – Haverá vagas de nível superior aos cargos de médico (58 ofertas), enfermeiro (21), farmacêutico (5), bioquímico (2) e nutricionista (2). Já as chances de nível médio serão para técnico de farmácia (4), técnico em enfermagem (80), técnico de raio- X (6) e técnico de laboratório (2).

UFPR - A Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi fundada em 1912 e é a mais antiga instituição de ensino com concepção de universidade do Brasil. Desde 1951, passou a ser uma instituição pública a oferecer ensino gratuito. Atualmente as instalações da universidade estão distribuídas em vários pontos da cidade de Curitiba e em outras cidades do Paraná. A instituição possui 77 opções de cursos de graduação, 124 de especialização, 41 de mestrado e 26 de doutorado. (fonte: www.ufpr.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Ministério da Pesca e Aquicultura: órgão está autorizado a realizar concurso

Zoológico/SP: novo edital está em fase de finalização

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFPR

UFPR - Universidade Federal do Paraná
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.