MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comissão da Câmara aprova projetos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, da Câmara dos Deputados, aprovou nesta quarta-feira (10) três projetos de lei que criam cargos para o Tribunal Regional do Trabalho (TST) do Pará e Amapá, do Rio Grande do Norte e do Mato Grosso.

Redação
Publicado em 11/03/2010, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, da Câmara dos Deputados, aprovou nesta quarta-feira (10) três projetos de lei que criam cargos para o Tribunal Regional do Trabalho (TST) do Pará e Amapá, do Rio Grande do Norte e do Mato Grosso. Confira as oportunidades:

TRT 8ª Região – O projeto de lei nº. 5544/09 deverá criar 158 oportunidades, sendo 80 para analista judiciário (nível superior) e 78 de técnico judiciário (nível médio). O TRT 8ª Região compreende os Estados do Pará e Amapá. O documento seguirá para análise do Senado.

TRT 21ª Região - O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região deverá contar em breve com novos servidores. O projeto de lei nº 5547/09 cria 23 cargos de analista judiciário, 12 funções de analista judiciário na área de apoio especializado (graduados em engenharia, medicina, odontologia, biblioteconomia e tecnologia da informação), cinco chances de analista judiciário na área contabilidade, duas vagas de analista judiciário na área administrativa e quatro de técnico judiciário (nível médio). O TRT da 21ª Região localiza-se no Rio Grande do Norte.

TRT 23ª Região – O projeto de lei nº. 5549/09 prevê a criação de cinco varas trabalhistas no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 23ª Região, localizado em Mato Grosso. Além disso, serão criados cinco cargos de juiz do trabalho efetivo, 30 vagas para analista (nível superior) e 32 de técnicos (nível médio). O projeto seguirá para o Plenário.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

CEF: Banco lançará seleções em breve

TRT/RJ: Órgão realizará concurso para juiz substituto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

11/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.