MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Bernardo/SP define organizadora

Última seleção realizada pelo órgão envolvendo o cargo foi em 2010 e contava com 1.116 oportunidades em dois editais (guarda civil municipal e área da educação)

Redação
Publicado em 22/10/2012, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABCD paulista, divulgará, até o final do ano, o edital do concurso para a carreira de professor. Na última semana, uma publicação no Diário Oficial de São Paulo oficializou o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) como organizador do novo processo seletivo.

A última seleção realizada pelo órgão envolvendo o cargo foi em 2010 e contava com 1.116 oportunidades em dois editais, sendo um para guarda civil municipal e o restante de ofertas na área da educação. Na ocasião, a Fundação Vunesp foi a organizadora do certame.

As vagas para professor de educação básica I – fundamental – anos iniciais e infantil exigiam habilitação específica em normal do ensino médio completo ou superior completo em pedagogia. O nível superior completo era o requisito principal para professor de educação básica II, para ensino de jovens e adultos, nas disciplinas de português, matemática, ciências, geografia, história, artes, inglês e educação física.

Os salários chegavam a R$ 3.241,52, mais os benefícios. As jornadas de trabalho eram de 24 horas semanais para professor de educação básica II e de 40 horas para professor de educação básica I.


Renan Abbade / SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBAM Concursos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.