Sinase recebe autorização para 10 oportunidades

Ofertas estão distribuídas entre as carreiras de engenheiro civil (6), engenheiro elétrico (2) e arquiteto (2); profissionais serão contratados por tempo determinado de um ano

Renan Abbade
Publicado em 11/06/2013, às 16h02

O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a realizar processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 10 vagas em três carreiras de nível superior. O documento foi publicado na edição de ontem (10) do Diário Oficial da União.
As ofertas estão distribuídas entre as carreiras de engenheiro civil (6), engenheiro elétrico (2) e arquiteto (2).
Os profissionais serão contratados por tempo determinado para trabalhar no Plano de Expansão e Reestruturação das Redes do Sinase. O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, podendo ser prorrogados desde que devidamente justificados.
A descrição das atribuições e as remunerações serão informados quando da divulgação do edital de abertura de inscrições.
De acordo com a Lei 12.594, de 18 de janeiro de 2012, o Sinase é o conjunto ordenado de princípios, regras e critérios que envolvem a execução de medidas socioeducativas, incluindo-se nele, por adesão, os sistemas estaduais, distrital e municipais, bem como todos os planos, políticas e programas específicos de atendimento a adolescente em conflito com a lei.

Comentários

Mais Lidas