MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SMS fará três concursos para 468 vagas

As ofertas serão aos cargos de Motorista, Auxiliar, Técnico e Especialista

Redação
Publicado em 14/10/2008, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo realizará três seleções para preencher, ao menos, 468 vagas – o número será maior, pois ainda não foi definida a quantidade de ofertas para Auxiliar de Saúde/Zoonoses.

Confira os cargos oferecidos:

A SMS fará outra seleção temporária para o cargo de Agente de Apoio I – Motorista de Ambulância, para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Regulação (SAMU). O prefeito Gilberto Kassab autorizou, na última sexta-feira, a realização de processo seletivo para mais 184 oportunidades na função, sendo que a contratação terá validade de 12 meses.

Há menos de um mês, a SMS abriu seleção para preencher 150 vagas no cargo, para salário de R$ 440,31. Confira os principais requisitos exigidos: idade mínima de 21 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação com credencial para direção de veículo de emergência.

A SMS também irá realizar concurso para o cargo de Agente de Apoio I – Auxiliar de Saúde – Zoonoses, função que exige o nível fundamental do candidato. A empresa contratada para planejar e organizar o certame é a Fundação Vunesp, que informou que o número de vagas ainda está sendo definido. A taxa de participação, no entanto, já foi fixada: R$ 27.

Haverá, ainda, outro concurso para a Secretaria, desta vez na área Farmacêutica. Serão 284 vagas nos cargos de: Técnico em Saúde I – Farmácia (276), para candidatos com o nível técnico; e Especialista em Saúde I – Farmacêutico (8), que exige o ensino superior. As contratações visam, segundo a prefeitura, suprir o déficit desses profissionais atualmente na SMS e nos projetos “Remédio em Casa” e “Remédio no Posto”. De acordo com o departamento de Recursos Humanos do órgão, o edital pode sair em até um mês.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.