MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sudam define organizador para 71 vagas

Ofertas envolverão as carreiras de agente administrativo, analista técnico-administrativo, biólogo, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrônomo, estatístico, geógrafo, químico e zootecnista

Renan Abbade
Publicado em 10/06/2013, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O concurso da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) vai ser organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento. O extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição desta segunda-feira (10) do Diário Oficial da União (DOU).
O certame prevê o preenchimento de 71 oportunidades, distribuídas entre as carreiras de agente administrativo (2), analista técnico-administrativo (19), biólogo (1), contador (3), economista (20), engenheiro (20), engenheiro agrônomo (1), estatístico (1), geógrafo (1), químico (2) e zootecnista (1).
O edital deverá ser divulgado até o final do mês, já que a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para a seleção, publicada no DOU do dia 31 de dezembro do ano passado, estabelecia o prazo de até seis meses para a divulgação do documento.
O órgão conta apenas com 133 servidores efetivos para atuar nos nove Estados da Amazônia Legal e a entrada de novos colaboradores será um passo importante para que a instituição cumpra sua missão de articuladora de políticas de desenvolvimento da região amazônica.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.