MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para 30 vagas segue em elaboração

Órgão ainda não sabe dizer quando edital previsto para março será publicado

Redação
Publicado em 18/04/2012, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Os concurseiros amazonenses estavam com expectativa de que o edital com 30 oportunidades para ingresso no quadro de servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) fosse publicado em março. Isso porque era essa a previsão do órgão. 
O edital, porém, não foi divulgado no mês passado e a assessoria de comunicação não soube precisar uma nova data limite para a abertura do concurso. De acordo a responsável pelo departamento de recursos humanos do TCE amazonense, Kátia Maria Neves Lobo, o processo de tramitação junto à Fundação Carlos Chagas, empresa escolhida para organizar o concurso, sofreu alguns atrasos. Justamente por isso, segundo Lobo, é imprudente estabelecer novos prazos que poderiam não ser cumpridos.
Ofertas As vagas que serão abertas contemplarão profissionais com nível superior completo. Serão 25 oportunidades para o cargo de engenheiro civil, cuja função será vistoriar obras em todo o Estado, e outras cinco vagas para analista de sistemas, que serão responsáveis pela produção e manutenção de programas que facilitem o trabalho de auditores e conselheiros.
A carga horária comum a todos os servidores da corte amazonense é de seis horas diárias; o salário inicial para os cargos citados é de R$ 5.500, mais vale-alimentação.
NecessidadeO órgão sustenta que atualmente dispõe de oito engenheiros e que o contingente é insuficiente para operação nos 62 municípios do Amazonas. De acordo com o TCE, são 85 analistas atuando em seus quadros, mas ainda há carência na função. 
O último concurso realizado pelo órgão foi em 2008. Na época foram disponibilizadas 100 oportunidades. Nenhuma, porém, para os cargos em questão. Mas a organização coube a mesma Fundação Carlos Chagas.

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

18/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.