Tudo Sobre

Concurso TCE

Edital com 30 vagas deve ser publicado ainda em março

Serão abertos cargos para nível superior com vencimentos de R$ 5.500



Redação
Publicado em 14/03/2012, às 15h19

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) deve publicar na segunda quinzena desse mês de março o edital de abertura do concurso público para o preenchimento de 30 vagas em seus quadros. 
Serão 25 ofertas para engenheiro civil. O órgão argumenta que atualmente dispõe de oito engenheiros, que operam nos 62 municípios do Estado, o que não atende a demanda. As outras cinco oportunidades serão para o posto de analista de sistemas, os quais serão responsáveis pela produção de programas que facilitem o trabalho dos conselheiros e auditores. 
A carga horária comum a todos os servidores da corte amazonense é de seis horas diárias; o salário inicial para os cargos citados corresponde a  R$ 5.500,00, mais vale-alimentação.
A organização do concurso ficará sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

14/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas