MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCE oficializa organizadora de concurso para auditor

Para concorrer à função é preciso ter nível superior em direito, economia, ciências sociais ou administração de empresas; remuneração mensal é de R$ 22.911,72

Redação
Publicado em 22/10/2012, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo oficializou a empresa responsável pela organização do concurso que vai preencher vagas na carreira de auditor do órgão.

Segundo publicação no Diário Oficial do último sábado (20), a realização do processo seletivo caberá à Fundação Carlos Chagas (FCC).

A última seleção para o cargo foi realizada entre os anos de 2007 e 2010. O concurso é extenso e conta com etapas de avaliação oral, exames discursivos e análise de títulos, além da inaugural prova objetiva.

Para concorrer à função é preciso ter nível superior em direito, economia, ciências sociais ou administração de empresas. No entanto, ainda não estão certas quais especialidades serão exigidas no próximo certame.

A remuneração mensal para o cargo é de R$ 22.911,72. Já estão inclusos nesse valor todos os benefícios pagos pelo TCE/SP.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TCE

TCE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.