MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCU vai realizar concurso para o cargo de auditor

Carreira que exige nível superior terá ofertas para o Distrito Federal (19), Amapá (2), Amazonas (2), Mato Grosso (2), Pará (2) e Rondônia (2); remuneração a partir de R$ 11.256,83 para jornada de 40 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 30/04/2013, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal de Contas da União (TCU) foi autorizado por seu presidente a realizar concurso público visando o preenchimento de 29 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC). O documento foi disponibilizado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial da União (DOU).
As ofertas serão na especialidade Controle Externo (CE), orientação Auditoria Governamental. O número das oportunidades pode ser ampliado em decorrência de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do certame, observado o interesse da administração.
As vagas estarão distribuídas entre Distrito Federal (19), Amapá (2), Amazonas (2), Mato Grosso (2), Pará (2) e Rondônia (2). Mais detalhes serão disponibilizados quando da publicação do edital de abertura de inscrições.
Organizada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a última seleção para o TCU teve edital divulgado em 2011 e pretendia ocupar 70 vagas. A maioria das ofertas também era para Brasília (46). Os Estados do Acre (3), Amapá (2), Amazonas (1), Maranhão (5), Rondônia (4) e Roraima (4) também foram contemplados. Para auditoria governamental, eram 42 ofertas.
A remuneração proposta era de R$ 11.256,83 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível superior em qualquer área.
O processo seletivo consta de prova objetiva e prova discursiva, além de um programa de formação com duração de 120 horas.
Atualizada às 10h do dia 3 de maio de 2013
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TCU

TCU - Tribunal de Contas da União
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP, DF, MT, PA, RO

+ Agenda do Concurso

30/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.