Estarão disponíveis as carreiras de analista jurídico, analista administrativo e técnico administrativo; com a comissão criada, a próxima etapa será o processo licitatório para a definição da empresa organizadora
Renan Abbade
Publicado em 26/09/2013, às 12h25
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) aprovou, no dia 25 de setembro, a criação da comissão especial do próximo concurso do órgão que irá preencher um total de 70 vagas.
De acordo com o juiz eleitoral Affimar Cabo Verde e levantamento feito pelo tribunal, estarão disponíveis as carreiras de analista jurídico, analista administrativo e técnico administrativo.
Com a comissão criada, a próxima etapa será o processo licitatório para a definição da empresa organizadora. Ainda não há data prevista para a realização das provas.
O TRE já teria à disposição R$ 2,2 milhões para a elaboração do certame.
TRE DF
- Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: 70
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA