Tudo Sobre

Empregos TRE

Tribunal define organizadora de novo concurso

Ainda não há muitas informações a respeito da seleção, mas a expectativa é de que sejam abertas vagas para técnico e analista



Redação
Publicado em 28/03/2012, às 11h22

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE/RJ) se preparar para abrir novo concurso público para ingresso de pessoal em seus quadros. A Fundação Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi confirmada como organizadora do concurso que ainda não tem previsão oficial para ser iniciado.
Consultada pela reportagem do JC&E, a assessoria do Tribunal afirmou que ainda não há nenhuma “informação precisa” a respeito da seleção e detalhes deverão surgir no início do mês de abril. Contudo, há a expectativa de que a seleção contemple os cargos de analista, para nível superior, e técnico, para nível médio. 
Por ser ano eleitoral, outros tribunais já estão se movimentando nesse sentido. O TRE paulista, por exemplo, já tem concurso em andamento. O fato da última seleção para esses cargos ter ocorrido em 2006, também foi organizada pelo Cespe/UnB, alimenta essa expectativa.
Atualmente, as remunerações de técnicos e analista judiciários são de R$ 4.214,37 e R$ 7.172,80, respectivamente.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

28/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas