MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/RO: definida organizadora de concurso

O edital deverá ser publicado até o final deste mês; ofertas para analista judiciário nas áreas judiciária, odontologia e contabilidade e técnico judiciário na área administrativa

Renan Abbade
Publicado em 07/08/2013, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia (TRE/RO) que vai preencher 11 oportunidades em carreiras de níveis médio e superior será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). A informação foi divulgada na edição do dia 1º de agosto do Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Inicialmente previsto para o mês de junho, o edital deverá ser disponibilizado até o final deste mês, já que o tribunal estava dependendo apenas da definição da empresa organizadora do certame. As ofertas serão para analista judiciário - área judiciária (4), analista judiciário - área odontologia (1), técnico judiciário - área administrativa (6) e analista judiciário - área contabilidade (CR).

Para ingressar no cargo de analista judiciário, o candidato deve possuir curso de ensino superior, correlacionado com a especialidade. O posto de técnico judiciário exige nível médio.

As atribuições da carreira de analista judiciário envolvem atividades de planejamento, assessoramento, elaboração de laudos, pareceres e informações. Ao técnico judiciário cabe a execução de tarefas de suporte técnico e administrativo, organização, pesquisa, entre outras atividades.

O órgão informa que os interessados em concorrer a uma das vagas no quadro de servidores efetivos da Justiça Eleitoral de Rondônia podem basear seus estudos tomando como referência as disciplinas elencadas na Resolução TSE nº 21.899/2004. As disciplinas, bem como o conteúdo programático detalhado, serão oficializados através do edital de abertura das inscrições.

Mais detalhes podem ser acompanhados no site (www.tre-ro.jus.br) e na página oficial no Facebook (www.facebook.com/Trerondonia) do TRE, ou, gratuitamente, pelo telefone 148.

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda

07/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.