Tudo Sobre

Concurso TRT

Novo concurso para juiz do trabalho está próximo

Fundação Carlos Chagas já assinou o contrato para organizar a primeira etapa da seleção. Edital de abertura deve ser divulgado nos próximos dias



Redação
Publicado em 06/07/2012, às 11h01

A Fundação Carlos Chagas será a responsável pela primeira fase, que consiste na aplicação de provas objetivas,  do concurso para juiz do trabalho substituto no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral da 18ª Região (TRT da 18ª Região), sediado no Estado de Goiás.
A definição é de junho, mas somente foi oficializada nesta sexta-feira (6) por meio de publicação no Diário Oficial da União do contrato celebrado em 28 de junho. 
Para se candidatar ao cargo é preciso ser bacharel em direito e possuir, ao menos, três anos de atividade jurídica comprovada por meio de documentos e certidões. A remuneração inicial para a função gira em torno de R$ 20 mil. 
O TRT da 18ª Região não informa quantas vagas serão abertas, mas confirmou que a confecção do edital já foi iniciada junto à Fundação Carlos Chagas e que, muito em breve, o edital e o calendário do concurso serão divulgados. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: GO

+ Agenda do Concurso

06/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas