MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para vagas de juiz no TRT 18 sairá em janeiro

Concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas e terá cinco oportunidades

Sabrina Machado
Publicado em 03/12/2013, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiás, realizará concurso público para o preenchimento de cinco vagas de juiz do trabalho substituto. Saiu, no Diário Oficial da União de segunda-feira (2), que a Fundação Carlos Chagas foi definida como organizadora do certame.
De acordo com a Comissão de Concurso do TRT 18, o edital deverá ser publicado em janeiro. Para se candidatar ao cargo é preciso ser bacharel em direito e possuir, ao menos, três anos de atividade jurídica comprovada por meio de documentos e certidões.
Seleção anterior – Em 2012, foi realizado concurso público para o preenchimento de 11 vagas de juiz substituto no TRT 18. A Fundação Carlos Chagas foi a responsável somente pela primeira etapa da seleção (composta por prova objetiva), sendo que as demais ficaram a cargo da Comissão de Concurso do órgão.
A remuneração oferecida no último certame foi de R$ 21.766,15. A seleção constituiu em prova objetiva, com questões de direito individual e coletivo do trabalho; administrativo; penal; processual do trabalho; constitucional; civil; da criança e do adolescente; processual civil; internacional e comunitário; previdenciário; e empresarial.
Além disso, os aprovados na primeira etapa realizaram duas provas escritas; inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. 
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda do Concurso

03/12/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.