MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vunesp organizará concurso da SAP para 11 vagas

Edital deverá ser divulgado nos próximos dias; será a terceira seleção da secretaria para a carreira, sendo que a última ocorreu em 2000

Renan Abbade
Publicado em 22/03/2013, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O próximo concurso da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) que vai preencher 11 ofertas de agente técnico de assistência à saúde – farmacêutico será de responsabilidade da Fundação Vunesp. A informação estava disponível na lista de próximos concursos no site da organizadora.
O edital deverá ser divulgado nos próximos dias. A autorização do Governo do Estado para o processo seletivo foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 10 de janeiro. A formação da comissão do concurso foi oficializada em publicação do dia 5 de fevereiro no mesmo periódico. 
Em duas outras oportunidades já foram realizadas seleções da secretaria para esta carreira, sendo que a última aconteceu em 2000.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos SAP

SAP
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.