Tudo Sobre

Concurso Brigada Militar

306 vagas temporárias com inscrições até hoje

A contratação será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais um.



Redação
Publicado em 26/11/2008, às 09h41

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul encerra hoje o período de inscrições para o concurso que visa o preenchimento de 306 vagas temporárias de Soldados da Polícia Militar. A contratação será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais um.

As oportunidades estão distribuídas entre as regiões da Capital, Metropolitana, Alto Jacuí, Central, Centro Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Litoral, Missões, Planalto, Serra, Sul, Vale do Caí, Vale do Rio dos Sinos, Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari.

Os interessados devem possuir nível fundamental completo e ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas até três anos antes da data de abertura das inscrições. As remunerações ainda não foram divulgadas.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de novembro, das 12h30 às 18h30, em um dos 33 postos de inscrição relacionados no item 5.2 do edital em anexo. A taxa de participação é de R$ 27,38.

As provas escritas versarão sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, sendo aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

+ Resumo do Concurso Brigada Militar

Brigada Militar
Vagas: 306
Taxa de inscrição: R$ 27,38
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Brigada Militar
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

20/10/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/11/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas