MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

38º Exame de Ordem: curso oferece revisão gratuita completa para a prova

A revisão grátis oferecerá mais de 15 horas de aula com experiente time de professores que antecipou quase a metade das questões da prova anterior

Exame da OAB será no próximo domingo, 9 de julho
Exame da OAB será no próximo domingo, 9 de julho - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo domingo, 9 de julho, mais de cem mil bacharéis em direito estão inscritos para a realização da 1ª Fase do 38º Exame de Ordem Unificado. Nesta etapa, são 80 questões de múltipla escolha, onde o examinando precisa acertar, pelo menos, 40 delas para seguir adiante e fazer a prova de 2ª Fase. Na sexta-feira que antecede a prova, dia 7, o CERS Cursos Online oferecerá uma completa revisão gratuita abrangendo as 20 disciplinas cobradas na etapa inicial.

O evento será dividido em dois dias, começando às 8h da manhã da sexta e se estendendo até o fim da tarde do sábado. No primeiro dia, dicas gerais de todas as matérias. No segundo dia tem outra iniciativa com foco em temas mais recorrentes ao longo dos últimos Exames da OAB. Durante os dois dias da revisão, os professores vão antecipar temas que têm a maior probabilidade de cair na prova.

De acordo com o CERS Cursos Online, a revisão oferecerá mais de 15 horas de aula com um seleto e experiente time de professores que antecipou quase a metade das questões da OAB 37.

Os interessados poderão conferir o evento de forma on-line pelo canal do CERS OAB no Youtube. As inscrições devem ser efetuadas gratuitamente aqui.

Já no domingo, após as provas, a partir das 17h29, também no canal Youtube CERS OAB, os professores estão de volta para a correção das questões e alimentação do Gabarito CERS, uma plataforma gratuita onde o examinando coloca o seu gabarito e a ferramenta já calcula o seu desempenho de forma automática, a partir da correção feita pelos professores.

Revisão de Véspera OAB – Programação

7 de julho, das 8h às 18h - Temas mais cobrados pela FGV.

  • Conheça os temas recorrentes do Exame de Ordem.

8 de julho, das 8h às 17h - Vai cair na prova!

  • O pressentimento dos professores para a prova.

Exame de Ordem Unificado OAB

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) novamente será responsável pela organização do Exame de Ordem e caso haja qualquer divergência quanto ao requerimento ou dúvidas, o examinando poderá entrar em contato pelo e-mail examedeordem@fgv.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso 38° Exame de Ordem

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Até R$ 295,00
Cargos: Advogado
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

17/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/07/2023 Prova Adicionar no Google Agenda
10/09/2023 Prova Adicionar no Google Agenda
oab

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.