MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

40 vagas com provas marcadas para dia 30

Avaliações serão realizadas das 8h às 12h na PUC Minas.

Redação
Publicado em 28/11/2008, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais divulgou o local de prova para o concurso de provas e títulos que visa preencher 40 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

A primeira avaliação será realizada no dia 30 de novembro, das 8h às 12h, na PUC-Minas – Campus Coração Eucarístico, avenida Dom José Gaspar, 500, Belo Horizonte. Confira o seu prédio e sala no anexo abaixo.

A Comissão do Concurso divulgou que o número total de candidatos inscritos foi de 1.678.


Para concorrer ao cargo, foi necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito há, pelo menos, três anos e possua três anos de prática em atividade jurídica.

Provas

As avaliações serão feitas através de prova de múltipla escolha, prova escrita especializada, exame psicotécnico e exame de higidez física e mental, prova oral, prova de tribuna e, por fim, análise e valoração de títulos. O programa de disciplinas exigidas nas provas e os calendários do concurso estarão disponíveis no endereço eletrônico do Ministério Público.

O gabarito oficial será publicado até 48h após a realização da prova e os resultados serão divulgados no dia 10 de dezembro.


Os candidatos poderão recorrer para a Comissão de Concurso contra o resultado das provas no prazo de 24h, a partir a sua publicação no órgão oficial.


Encerradas todas as etapas do concurso, a Comissão fará o julgamento final, divulgando o resultado no órgão oficial em ordem de classificação dos aprovados.


Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria do Concurso, na Rua Dias Adorno, nº 367, 1º andar, telefones (31) 3330-8389, 3330-8284 e 3330-8421, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

28/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.