Tudo Sobre

Concurso TJ

Abertas 31 vagas para Assessor Jurídico

Para candidatar-se a uma das vagas oferecidas, os candidatos devem ter concluído o curso de Direito.



Redação
Publicado em 23/10/2007, às 15h53

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná abre concurso para o preenchimento de 31 vagas ao cargo de Assessor Jurídico do Quadro de Servidores do Poder Judiciário vinculado à Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado. A remuneração inicial não foi divulgada pelo órgão.

Para candidatar-se a uma das vagas oferecidas no certame, os candidatos devem ter concluído o curso superior de Direito.

As inscrições provisórias deverão ser efetuadas pela Internet, até o dia 1º de novembro, no site do www.tj.pr.gov.br. O valor da taxa de participação é de R$ 120 e deve ser pago em qualquer agência bancária.

O concurso será composto por três fases: prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva (teórica e prática), com caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, com caráter meramente classificatório. Os exames serão aplicados na cidade de Curitiba/PR.

A primeira prova está prevista para ser realizada no dia 25 de novembro. As datas, horários e locais das provas serão publicados no site do Tribunal de Justiça do Paraná, com antecedência de 15 dias de sua realização.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 31
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.tj.pr.gov.br
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

01/11/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/11/2007 Prova Adicionar no Google Agenda
31/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas