MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas vagas para deficientes intelectuais

As oportunidades são para profissional de suporte administrativo.

Redação
Publicado em 06/04/2009, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da 2ª Região, que abrange o Estado de São Paulo, está com um concurso aberto visando ao preenchimento de duas vagas imediatas, além de 10 para cadastro reserva, para profissional de suporte administrativo. As oportunidades são para deficientes intelectuais.

Os interessados deverão apresentar laudo psicológico, assinado por psicólogo devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia, atestando a deficiência intelectual com base em uma das seguintes classificações relacionadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e de Problemas Relacionados à Saúde: F70.9 (deficiência intelectual leve - sem menção de comprometimento do comportamento); F70.0 (deficiência intelectual leve - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento); F71.9 (deficiência intelectual moderada - sem menção de comprometimento do comportamento) ou F71.0 (deficiência intelectual moderada - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento).

As vagas terão lotação somente na cidade de São Paulo e contam com remuneração de R$ 606,20, além de ticket alimentação, convênio médico, convênio odontológico e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de abril, mediante envio via correio do formulário obtido no site www.institutoolgakos.org.br, devidamente preenchido e assinado, acompanhado do laudo psicológico e de cópia simples da cédula de identidade, para a Caixa Postal 31257, CEP 01309-970.

O concurso será composto por prova objetiva e prova oral, que serão aplicadas na cidade de São Paulo (SP) em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores (Instituto Olga Kos).


Veja também:
Sabesp: últimos dias de inscrições para 1.771 vagas
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CRECI

CRECI
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário: Até R$ 606,20
Organizadora: Instituto Olga Kos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/03/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/05/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.