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Concurso Câmara Municipal

Câmara de Guaíba inscreve para auxiliar administrativo

Para concorrer, interessado deve possuir o ensino médio completo; com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 1.500



Redação
Publicado em 20/08/2012, às 15h25

A Câmara Municipal de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul, já realiza as inscrições do concurso que vai preencher três vagas no cargo de auxiliar de apoio administrativo.

Para concorrer, o interessado deve possuir o ensino médio completo. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 1.500.

As inscrições serão aceitas até o dia 3 de setembro pelo site www.objetivas.com.br e o valor da taxa de participação é de R$ 40.

As provas objetivas acontecem no dia 30 de setembro, em locais e horários a serem disponibilizados com oito dias de antecedência. Os exames contarão com questões de português, matemática, informática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

Atribuições
Executar tarefas administrativas, tais como: digitação em geral, recepção e orientação de pessoas, classificação de documentos, transcrição de dados, informação de rotina, escrituração de livros e fichas, elaboração de correspondência, organização de fichários e arquivos, elaboração de expedientes; recepcionar e orientar as pessoas que procuram a câmara; anotar e transmitir recados; preparar, ordenar e arquivar documentos em geral; operar os arquivos e computadores; preparar, analisar e informar expedientes de rotina; digitar todo o tipo de documentação, tais como: correspondência interna e externa, certidões, relatórios, quadros, tabelas, etc.; redigir documentação simples, de acordo com a orientação; receber e remeter correspondência em geral, de acordo com as normas estabelecidas; fazer e encaminhar pedidos de material, em formulário próprio, de acordo com as instruções recebidas; fazer montagem de expedientes; escriturar livros, fichas em geral; distribuir e controlar material; classificar documentação de acordo com as instruções; operar máquinas de reprodução e duplicação de documentos; fazer entrega de documentação em geral, quer interna quanto externa; conferir material e proceder o seu armazenamento de acordo com as instruções recebidas; orientar quanto a forma de arquivamento e manutenção de arquivos; agendar compromissos; elaborar plano de trabalho; participar de programas de desenvolvimento de pessoal; elaborar relatórios de serviços; colecionar leis; manter atualizados controles referentes a material, recursos humanos, financeiros e contábeis; fazer controle de utilização de veículos; executar as tarefas de auxiliar administrativo sempre que necessário; interpretar aos interessados, as normas que regem o funcionamento da CMV; encaminhar as pessoas aos gabinetes; providenciar o arquivamento dos relatórios; conservar atualizados os quadros de cursos; atender telefonemas e transmitir recados; coordenar o desenvolvimento do plano de trabalho da câmara; elaborar tarefas de recursos humanos, tais como: escala mensal de férias, folha de pagamento, contracheques; inserir dados e alimentar os sítios de informação e controle institucionais, via internet; protocolar recebimento e encaminhamento de processos; preparar, anotar e encaminhar o expediente; cumprir ordens de serviço, portarias e regulamento da CMV; estar em sessão plenária; fazer compras e pesquisas de preços.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.

Renan Abbade/SP

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: 3
Taxa de inscrição: R$ 40
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1500,00
Organizadora: Objetiva Concursos
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

20/08/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/09/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2012 Prova Adicionar no Google Agenda
30/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

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