MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marinha inscreve para 41 vagas na escola naval

Para concorrer, o candidato deve, entre outros requisitos, ter concluído o ensino médio ou equivalente ou estar em fase de conclusão; e idade entre 18 anos e 23 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2013

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha já recebe as inscrições do concurso que conta com 41 oportunidades na escola naval.

Para concorrer, o candidato deve, entre outros requisitos, ter concluído o ensino médio ou equivalente ou estar em fase de conclusão; não ser casado ou não ter constituído união estável, assim permanecendo durante todo o período em que estiver sujeito aos regulamentos da escola naval; e ter 18 anos completos e menos de 23 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2013.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de agosto pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Os interessados poderão também efetuar suas inscrições nas ORDI (disponíveis no edital em anexo), em dias úteis, das 8h30 às 16h30. O valor da taxa de participação é de R$ 30.

A seleção terá as etapas de prova escrita objetiva de matemática e física; prova escrita objetiva de português e inglês; redação; além de verificação de dados biográficos (VDB), inspeção de saúde e teste de aptidão física. Os convocados para concentrar-se no curso de formação para o início do período de adaptação serão submetidos à avaliação psicológica.

As fases acontecem em data, locais e horários a serem definidos posteriormente. O curso de formação está previsto para ter início no dia 4 de fevereiro de 2013.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 41
Taxa de inscrição: R$ 30
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

13/07/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/08/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.