MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UEFS realiza inscrições para 23 oportunidades

Para concorrer, candidato deve possuir graduação superior relacionada à área escolhida e, em alguns casos, especialização, mestrado e doutorado; inscrições serão aceitas até as 12h do dia 18 de julho

Redação
Publicado em 19/06/2012, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Universidade Estadual de Feira de Santana, no Estado da Bahia, recebe as inscrições do concurso que vai preencher 23 vagas de professor assistente, adjunto e auxiliar.
Para professor assistente, as áreas disponíveis são as de estruturas do concreto (1), aspectos teóricos de computação (1), química geral e ensino de química (1), bases teóricas e metodológicas para o cuidar em enfermagem (1), metodologia do ensino da ginástica (1), prática curricular (1), história da filosofia, filosofia geral e ontologia (1), história da filosofia e filosofia geral (1) e microeconomia (1).
Já para professor adjunto, as áreas são as seguintes: tecnologia de produtos de origem vegetal (1), estatística (1), química geral e inorgânica (1), programação (1), ensino de física (1), física geral (1), física experimental (1), medicina preventiva e social (1), saúde coletiva (1), metodologia e prática de ensino de história (1), anatomia humana (1), bioquímica e biologia molecular (1) e biologia geral (1).
No caso de professor auxiliar, a área disponível é a de ortopedia (1).
Para concorrer, o candidato deve possuir graduação superior relacionada à área escolhida e, em alguns casos, especialização, mestrado e doutorado.
As inscrições serão aceitas até as 12h do dia 18 de julho pelo site www.uefs.br e o valor da taxa de participação é de R$ 100.
Com duração de cinco horas, as provas objetivas acontecem em data, locais e horários a serem disponibilizados posteriormente no site www.uefs.br. Os candidatos ainda passam pelas etapas de provas didáticas e de títulos.
Mais detalhes podem ser obtidos no edital em anexo.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UEFS

UEFS
Vagas: 23
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

18/06/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/07/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.