MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abrem hoje inscrições para 34 oportunidades

As ofertas são para os níve fundamental, médio e superior.

Redação
Publicado em 10/07/2009, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sesc de Paraíba está com inscrições abertas a partir de hoje (10) para o processo seletivo que visa ao preenchimento de 34 vagas mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior.


As vagas serão distribuídas pelas unidades do Departamento Regional do SESC da Paraíba, localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Entre as oportunidades, estão as de para auxiliar de atividades sociais, auxiliar administrativo, porteiro, telefonista, artífice de manutenção, vigia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, motorista, operador de computador, assistente técnico, auxiliar em saúde bucal, médico, fisioterapeuta, enfermeiro, engenheiro, administrador, contador, advogado, professor.

O processo, organizado pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Economicas e Sociais (IFEP), reserva 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de julho através do site www.ifep-pb.com.br. Não haverá taxa de inscrição.


A seleção será composta de uma única etapa, na qual serão aplicadas provas objetivas. Os exames serão realizados na cidade de João Pessoa, na data provável de 9 de agosto, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SESC

Sesc - Serviço Social do Comércio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IFEP
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

10/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.