MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adamantina/SP: definida banca para 37 vagas

Prefeitura de Adamantina realizará um novo concurso público, que contará com oportunidades para 20 cargos. Edital deve ser publicado nos próximos dias

Fernando Cezar Alves
Publicado em 05/01/2018, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Adamantina, no interior paulista, a 582 km da capital e próxima a Presidente Prudente, já definiu a banca organizadora do seu novo concurso público. A seleção contará com 37 oportunidades, distribuídas por 20 cargos, com opções para quem possui níveis fundamental, médio e superior. Porém, as respectivas exigências e remunerações iniciais ainda serão confirmadas, com a publicação do edital de abertura de inscrições. A empresa responsável pela aplicação das provas será a Conscam Assessoria e Consultoria, vencedora do pregão presencial realizado em 5 de dezembro. Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado já nos próximos dias.

De qualquer forma, os cargos e respectivas vagas já estão definidos. A distribuição ocorrerá da seguinte forma: auxiliar de desenvolvimento escolar (4 vagas), auxiliar administrativo (6), auxiliar de desenvolvimento especializado (1), auxiliar de desenvolvimento infantil feminino (2), carpinteiro (1), controle interno (1), cuidador domiciliar (2), dentista (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro civil (2), inspetor de alunos de escola pública (2), jornalista (1), médico pediatra (1), médico psiquiatra (1), motorista (4), orientador jurídico (1), orientador social (2), psicólogo (2), técnico em segurança do trabalho (1) e tratorista (1).

Carência de pessoal

É possível que, além das vagas iniciais, outras sejam preenchidas durante o prazo de validade do certame, uma vez que a prefeitura conta com carência constatada de 121 vagas para estas carreiras, sendo 11 para auxiliar de desenvolvimento escolar, 39 para auxiliar administrativo, seis para auxiliar de desenvolvimento especializado, 23 para auxiliar de desenvolvimento infantil feminino, três para carpinteiro, uma para controle interno, duas para cuidador domiciliar, duas para dentista, uma para engenheiro ambiental, duas para engenheiro civil, dez de inspetor de aluno de escola pública, uma para jornalista, uma para médico pediatra, uma para médico psiquiatra, cinco para motorista, uma para orientador jurídico, três para orientador social, quatro para psicólogo, uma para técnico em segurança do trabalho e quatro para tratorista.   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Adamantina

Prefeitura Adamantina
Vagas: 37
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Motorista, Jornalista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Adamantina - SP

+ Agenda do Concurso

05/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.