Adcointer prorroga até junho prazo para 12 ofertas

Administradora também muda data das provas teórico-objetivas para 30 de junho

Sabrina Machado
Publicado em 14/05/2013, às 14h16

A Administradora de Consórcios Intermunicipais (Adcointer) prorrogou para 10 de junho o prazo de inscrição do processo seletivo que visa preencher 12 vagas e formar cadastro reserva no município de Caxias do Sul (RS). Além disso, a data da prova também foi alterada para 30 de junho.  
Os salários variam entre R$ 852 e R$ 1.224,75. Além disso, os servidores também recebem vale-refeição e vale-transporte.
Quem possui ensino fundamental incompleto pode se candidatar às chances de auxiliar de serviços gerais (6). A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.
Candidatos de nível médio disputam às funções de auxiliar de mercado (CR) e auxiliar de portaria (6). A jornada para essas colocações é de 40 horas semanais.
Todos os inscritos realizarão a prova teórico-objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de junho, no turno da tarde. As avaliações terão 40 questões e os candidatos deverão solucioná-las em até três horas.  
Para a colocação de auxiliar de serviços gerais a prova será dividida nas disciplinas de língua portuguesa (15), matemática (15) e legislação (10). Já os candidatos aos outros cargos farão avaliação de língua portuguesa (10), matemática, (10), legislação (10) e informática (10).

Comentários

Mais Lidas