MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agentes são convocados para curso de formação

O concurso oferece 190 oportunidades para oficial e agente de inteligência.

Redação
Publicado em 23/03/2009, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) divulgou a convocação para o Curso de Formação em Inteligência, para o cargo de agente de inteligência, referente ao concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 160 vagas na função de oficial de inteligência e 30 para agente de inteligência.

Confira o anexo abaixo.

A matrícula no CFI deverá ser realizada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/abin2008, no período das 10h do dia 24 de março às 16h do dia 25 de março (observado o horário oficial de Brasília/DF).


Além disso, a matrícula no CFI está condicionada ao preenchimento online e entrega, obrigatória, de formulário de matrícula impresso e assinado e à apresentação da documentação listada no anexo abaixo, no dia 22 de abril, às 7h, na sede da ABIN, no Setor Policial Sul, área 5, quadra 1, bloco D, 1.º andar, sala de Ensino Ativo, Brasília/DF.

O CFI terá início em 22 de abril e término previsto para 16 de julho.


A função de oficial de inteligência exige nível superior em qualquer área, para remuneração de R$ 9.713,13. Já o cargo de agente exige apenas nível médio, com salário inicial de R$ 4.458,38.


De acordo com o CESPE/UnB, organizador do concurso, foram 88.293 inscritos, sendo 21.802 para agente e 66.491 para oficial.


Os aprovados ao cargo de oficial serão lotados em uma das localidades descritas no quadro de vagas também divulgado no edital. Já os aprovados na função de agente atuarão em Brasília.


Confira todos os resultados, a convocação para o Curso de Formação em Inteligência e o quadro de vagas por localidade no anexo abaixo.



Para obter mais informações sobre o concurso clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ABIN

ABIN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

23/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.