MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alfenas/MG: prefeito anuncia novo concurso

Em reunião, no dia 4 de maio, prefeito anunciou início dos preparativos para o próximo concurso da prefeitura, que ocorrerá em breve

Fernando Cezar Alves
Publicado em 12/05/2015, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Prefeito de Alfenas, em Minas Gerais, Maurílio Peloso anunciou, no último dia 4 de maio, que realizará concurso público na cidade para diversos cargos, com ênfase para as áreas de  saúde e educação, já no decorrer dos próximos meses. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, após reunião no gabinete do prefeito, na qual foram definidas as principais diretrizes do certame.

Durante a reunião, o prefeito determinou que as secretarias de administração, educação e saúde, bem como a procuradoria do município, iniciem os estudos necessários para avaliar a carência de pessoal e definir a oferta de vagas, bem como respectivos cargos, com o objetivo de viabilizar a seleção. “Com isso esperamos contribuir de forma definitiva para a restruturação necessária da gestão administrativa da prefeitura e atender aos funcionários municipais, nesta que é uma antiga reivindicação da categoria. Afinal, eles são o maior patrimônio público do município”, disse, na ocasião.

A realização do concurso é considerada uma antiga reivindicação não apenas dos servidores públicos municipais, mas também do sindicato dos servidores e da comissão funcional do município.  

Último concurso

A última seleção da prefeitura ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 300 vagas para cargos de nível fundamental, incluindo agente operacional (serviços gerais, varrição e vigia), agente operacional especializado (balseiro, bombeiro, carpinteiro, mecânico, motorista, operador de máquina, pedreiro, pintor e serralheiro) e atendente. A organizadora, na ocasião, foi a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Alfenas

Prefeitura Alfenas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Alfenas - MG

+ Agenda do Concurso

11/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.