Exclusivo: confira análise completa do edital em vídeo

Em parceria com o Instituto IOB e o portal UOL, o JC&E transmite a análise completa do edital do INSS, ao vivo, para todo o Brasil. O concurso destina-se ao preenchimento de 1.875 vagas de níveis médio e superior

Redação
Publicado em 20/12/2011, às 16h48

Para aqueles que não conseguiram acompanhar a transmissão ao vivo, o JC&E disponibilizou a análise do edital na íntegra. Confira abaixo os links para acesso aos vídeos da análise online:

Parte I (clique)

Parte II (clique)

Parte III (clique)

Parte IV (clique)

Parte V (clique)

Parte VI (clique)

Parte VII (clique)

O edital do concurso mais aguardado do ano foi publicado e o primeiro passo para garantir a aprovação é entendê-lo do início ao fim, pois este é o documento que estabelece todas as regras da seleção.

Pensando nisso, o JC&E, em parceria com o Instituto IOB e o portal UOL, realiza nesta quinta-feira (22) a análise completa do edital do INSS, que oferece 1.500 vagas para técnico do seguro social e 375 para perito médico. 

Antes de se inscreverem, os candidatos devem ter conhecimento de todos os pontos do edital, desde os requisitos necessários para disputar uma vaga e as disciplinas cobradas na prova, até como proceder para entrar com recurso, caso necessário. 

Interpretar um edital nem sempre é tarefa simples, principalmente para os concursandos iniciantes. Os textos costumam ser extensos, minuciosamente detalhados e muitas vezes contêm termos que podem ser desconhecidos pela maioria.

Por isso, é importante ter o auxílio de um especialista para que não reste nenhuma dúvida e o candidato possa participar da seleção ciente de todas as informações importantes.

A professora e consultora organizacional Juliana Godoy, do Instituto IOB, vai analisar item por item do edital, apontando aqueles que merecem maior atenção e comentar as principais mudanças no conteúdo programático.

Não fique de fora dessa iniciativa inédita. Acompanhe nesta página a transmissão, ao vivo para todo o Brasil, pelo portal UOL.

Quando: 22 de dezembro, a partir das 11h.

Onde: www.jcconcursos.uol.com.br

Com quem: Juliana Godoy, professora de cursos preparatórios do IOB

Com o código promocional jcpromo20 você garante 20% de desconto e mais dois meses de assinatura grátis em qualquer curso preparatório online do Instituto IOB. Válido somente até as 23h59 desta quinta-feira (22).

Acesse: www.preparatorios.institutoiob.com.br

E fique atento: em breve informaremos sobre outras ações programadas para ajudar você a conquistar a sua vaga no INSS.

Boa sorte e bons estudos!


Comentários

Mais Lidas