MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aniversário com inúmeras novidades

Durante quase três décadas, levamos às pessoas todas as informações e novidades no que diz respeito ao setor

Redação
Publicado em 06/02/2009, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Esta edição de nosso jornal impresso é mais do que especial por diversos motivos, a começar pelo fato de que o Grupo JC&E completa 28 anos de existência e pioneirismo no mundo dos concursos.

Durante quase três décadas, levamos às pessoas todas as informações e novidades no que diz respeito ao setor, sempre buscando um padrão de qualidade cada vez melhor. Não à toa, o Grupo JC&E não para de crescer e expandir seu campo de atuação para as mais diversas mídias. Nosso site, criado em 2000, hoje registra a nada modesta marca de dois milhões de usuários por mês, sendo que em janeiro houve crescimento na audiência de aproximadamente 50%.

E, para celebrar esta importante data e dar continuidade ao nosso crescimento, estrearemos, muito em breve, um novo layout tanto no site quanto no jornal impresso, sempre focando no objetivo de facilitar ainda mais a leitura de nossas notícias. Saiba todos os detalhes das novidades do Grupo JC&E na matéria especial da página 24.

As alterações, porém, não se restringem apenas à aparência do JC&E. Toda a equipe de jornalistas foi preparada para adotar as regras do Novo Acordo Ortográfico nos textos. A partir de agora, todas as notícias do Jornal dos Concursos & Empregos serão escritas com base na nova gramática da Língua Portuguesa, o que irá ajudar (e muito) o próprio leitor a se familiarizar com as novidades.

O treinamento de equipe ficou sob a responsabilidade da Professora Sandra Carrasco, nossa nova colunista, que é especializada em Português para Concursos e irá, semanalmente, discorrer sobre os mais relevantes assuntos para auxiliar o leitor na hora da tão esperada prova.

Especial

Desde o final do ano passado, mal se fala em outra coisa além da crise financeira. É fato que estamos passando por um momento de grandes dificuldades e muitos setores da nossa economia já foram prejudicados – e, consequentemente, milhares de trabalhadores perderam seus empregos.

Por isso, decidimos fazer uma matéria especial mostrando que ainda há muitas oportunidades na iniciativa privada, especialmente no setor de serviços. Na página 15, você confere uma relação completa de gigantes do ramo alimentício que já estão contratando temporários para a Páscoa. Não deixe de ler e boa sorte!

Simulado

Outra novidade é a seção de Simulados que, a partir desta edição, passa a contar com o material especializado da Vestcon Editora. Não perca, na página 23, a prova comentada sobre a disciplina de Atualidades, extremamente importante para diversos concursos – a exemplo da seleção da Antaq, que oferece 140 vagas com salários que ultrapassam os R$ 8 mil e cuja avaliação versará, dentre outras matérias, sobre Atualidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.