MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados devem escolher local de trabalho

Cada Diretoria de Ensino define o número de vagas de acordo com sua necessidade, totalizando as 11.897 pessoas

Redação
Publicado em 29/04/2008, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação determinou que entre hoje e amanhã (29), a partir das 9h, as 11.897 pessoas selecionadas para trabalho como Agente de Organização Escolar devem escolher as escolas que desejam atuar. Todos estes profissionais já foram selecionados em concurso público e agora devem comparecer à Diretoria de Ensino onde se inscreveram para indicação da escola. Confira os endereços das Diretoras no site www.educacao.sp.gov.br.

Cada Diretoria define o número de vagas de acordo com sua necessidade, totalizando as 11.897 pessoas (incluindo reserva de profissionais). Clique aqui para verificar sua classificação. A lista também estará disponível nas 91 Diretorias de Ensino.

Concurso

O concurso visa preencher 20 mil vagas temporárias aos cargos de Agente de Serviços Escolares (R$ 602,03) e Agente de Organização Escolar (R$ 627,49).

A contratação de funcionários temporários irá atender determinação do Ministério Público do Trabalho para demissão de funcionários contratados via Associações de Pais e Mestres (APMs). A Secretaria acertou com o órgão a possibilidade de terceirizar os serviços de limpeza e produção de merenda.

A Secretaria de Estado da Educação planeja outro concurso, desta vez para funcionários efetivos destinados ao cargo de secretário de escola. Serão 2.545 vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.