Tudo Sobre

Concurso Procon

Aprovados em concurso de 2004 são convocados

O concurso para 221 vagas recebeu um total de 21.511 candidatos inscritos.



Redação
Publicado em 16/04/2009, às 11h14

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) divulgou a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, referente ao concurso realizado em 2004 que ofereceu 221 vagas, das quais 166 são para o cargo de técnico em defesa do consumidor. O candidato deve estar cursando ou ter ensino superior completo.

As outras vagas são para assistentes administrativos, bibliotecários, motoristas, secretários e técnicos de informática. Para quem tem o ensino fundamental incompleto (até a 4ª série), há quatro vagas de auxiliar de serviços gerais.

Os convocados deverão se apresentar à sede da Fundação Procon, na Rua Barra Funda, 930, 4º andar, Auditório, Barra Funda São Paulo, nos dias e horários especificados no edital anexo ao lado, munidos da documentação necessária.

O não comparecimento nos dias e horários indicados, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme edital de abertura do concurso, implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.

+ Resumo do Concurso Procon

Procon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas