MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados em concurso de 2005 são convocados

Os convocados devem comparecer no período de 19 a 21 de janeiro de 2009.

Redação
Publicado em 13/01/2009, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) divulgou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2005, para apresentação de documentos e iniciação dos exames médicos admissionais. A lista dos convocados está disponível em anexo.

Os convocados devem comparecer no período de 19 a 21 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h45, na Superintendência de Recursos Humanos da CEAL, localizada na avenida Fernandes Lima, 3349, sala 220, Farol, a fim de apresentarem os documentos constantes no item 5 do Capítulo X do Edital de Abertura de inscrições, bem como iniciarem os procedimentos para realização dos exames médicos e para as demais exigências constantes nos Capítulos X e XI do referido Edital.

Para os candidatos habilitados para o cargo de Auxiliar Técnico, esta convocação refere-se a participação do curso específico de formação, segunda etapa eliminatória do respectivo concurso. Os mesmo deverão comparecer às 9h, do dia 21 de janeiro, no local acima citado, para participar da Reunião de Orientação Técnica.

É importante ressaltar, ainda, que o candidato que não concluir os exames médicos no prazo fixado pela Superintendência de Recursos Humanos da CEAL, quando da entrega dos documentos para admissão, será considerado desclassificado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEAL

CEAL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

13/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.