MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados não concordam com novos exames

O concurso visa preencher 355 vagas com remunerações de até R$ 5.535,60.

Redação
Publicado em 14/08/2008, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diante da recomendação da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) para a aplicação de novas provas ao cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – TREG11 em todo o território nacional, os candidatos aprovados na função elaboraram um manifesto no qual expressam sua insatisfação com a possível reaplicação de prova, por entenderem que o eventual vício existente no certame já foi sanado pela organizadora da seleção, o Núcleo de Computação Eletrônica/UFRJ, quando esta decidiu pela eliminação de candidatos nos termos previstos em edital.

“É triste saber que profissionais, qualificados e dignos de exercer a função para a qual se propuseram, poderiam amenizar tal problema de infra-estrutura, encontrando-se impedidos pelas burocracias legais e artimanhas de poucos que não se preocupam com o coletivo, mas somente com seus interesses individuais. Os candidatos aprovados não obstam e não pretendem criar quaisquer embaraços às autoridades e à administração. Muito pelo contrário, pois os mesmos rezam para que tudo seja apurado da forma mais transparente e leal possível, porque sabem que a verdade dos fatos aliada à decisão correta converter-se-á, inevitavelmente, na homologação dos aprovados legitimamente”, relata o manifesto.


Na expectativa de uma resolução do caso e finalmente a homologação dos aprovados, os candidatos entregaram o manifesto, na última segunda-feira (11), às Coordenadorias Regionais da ANTT e à Administração Central, pelos respectivos representantes dos aprovados em cada local.

Porém, de acordo com a Coordenação de Concursos do NCE/RJ ainda não há nada definido.

No dia 17 de julho foi realizada uma reunião entre a organizadora do concurso e a ANTT, para decidir a data e os trâmites da aplicação de novas provas somente para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – TREG11 em todo o território nacional, contudo, não houve uma definição com relação ao assunto, sendo necessário o agendamento de uma outra reunião, ainda sem data definida.

Veja mais:
Candidatos do Rio de Janeiro são eliminados
Candidatos levantam suspeita sobre concurso
Agência recomenda a aplicação de novas provas

Nova reunião para decidir aplicação de provas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ANTT

ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.