Tudo Sobre

Concurso SEAP

Aprovados são convocados para nomeação

O concurso oferece 50 postos temporários em diversas especialidades.



Redação
Publicado em 17/02/2009, às 15h14

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do estado do Rio de Janeiro divulgou a convocação para nomeação dos candidatos aprovados no concurso que oferece 50 postos temporários em diversas especialidades e formar cadastro reserva com salário oferecido de R$ 1,8 mil para 24h semanais.


Confira o anexo abaixo.

As oportunidades são para os complexos de Gericinó, Frei Caneca, Niterói, Japeri, Magé, Campos dos Goytacazes e Itaperuna. Há vagas para clínico geral (18), psiquiatra (08) e pneumologista (04), entre outras especialidades. Há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.

São pré-requisitos para contratação que os candidatos tenham curso superior em Medicina concluído, especialização na área de atuação e/ou residência na especialidade e registro no órgão de classe. O interessado também não pode ter antecedentes criminais.


Prova de títulos

A seleção foi realizada por meio de prova de títulos, onde foram considerados experiência em atividades relacionadas ao sistema penitenciário, como o exercício em entidades e órgãos administrativos; experiência na área pretendida; conclusão de curso de pós-graduação latu-senso, referente à área pretendida; conclusão de cursos de mestrado, doutorado e residência médica.


Confira aqui o edital do concurso.

+ Resumo do Concurso SEAP

SEAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

17/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas