MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arauá/SE terá 117 ofertas em diversas carreiras

Haverá oportunidades para quem possui o ensino fundamental, médio, técnico e superior. Edital deve sair até o mês de julho

Camila Diodato
Publicado em 29/04/2014, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Cidade localizada na microrregião de Boquim, no Estado do Sergipe, Arauá receberá um novo concurso público visando o preenchimento de 117 oportunidades disponíveis no quadro de pessoal da prefeitura local.
De acordo com informações obtidas junto à prefeitura, serão abertas vagas para profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior. O próximo passo consiste na contratação da empresa organizadora.
Para selecionar a empresa que executará o certame, o órgão fará no dia 12 de maio uma licitação na modalidade tomada de preços. É provável que ainda em maio seja definido o nome da ganhadora.
O documento de licitação prevê que, após a assinatura do contrato com a prefeitura, a instituição organizadora lance o edital em, no máximo, 60 dias. Desta forma, o edital será publicado até o mês de julho.
Seleção anterior Realizada em 2006, o último processo seletivo contou com 144 ofertas distribuídas entre os cargos de enfermeiro, odontólogo, assistente social, médico, assistente administrativo, fiscal de tributos, auxiliar em enfermagem, atendente de consultório dentário, agente de saúde pública, auxiliar administrativo, motorista, eletricista, pedreiro, auxiliar de serviços gerais e vigilante.
Todos os inscritos passaram por avaliações objetivas com questões de múltipla escolha. Depois, houve prova prática para motorista, assistente administrativo e eletricista e análise de títulos para todos os postos.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Arauá

Prefeitura Arauá
Vagas: 117
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE
Cidades: Arauá - SE

+ Agenda do Concurso

29/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.