MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plataforma possui 310 videoaulas para a SAP/SP

Comece, desde agora, a reforçar os estudos para o cargo de agente de escolta e vigilância que será ofertado pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo em breve.

Redação
Publicado em 23/09/2011, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo relançou processo seletivo público parta 256 postos.
Os interessados poderão disputar as carreiras de auxiliar de enfermagem (fundamental), motorista (médio) e funções que exigem o nível superior, resumidas nos cargos de nutricionista, assistente social, enfermeiro, cirurgião dentista e engenheiro (ambiental e civil).
Além do concurso, está previsto pela SAP a publicação de edital visando o preenchimento de mil posições de agente de escolta e vigilância.
Se você pensa em disputar a colocação, aproveite o pacote de estudos que o Jornal dos Concursos & Empregos preparou para você, candidato. Ao todo são disponibilizadas 310 videoaulas de:
- Atualidades, com o professor Rodrigo Barbati, sobre política internacional, economia nacional, sociedade - educação, entre outros conteúdos;
- Interpretação de textos, em que o docente Nelson Sartori oferece, por exemplo, uma visão ampla de identificação estrutural, tipologia textual e redação discursiva;
- Matemática e raciocínio lógico: o professor José Luiz destrincha, a partir da apresentação de conceitos e da resolução de exercícios, tópicos como fatoração, conjuntos numéricos, tabela de conversões, silogismo, condicional suficiente e arranjos e combinação com repetição;
- Português, com a professora Luciane Sartori. As videoaulas explicam crase, concordância nominal, pontuação, assim como outros aspectos da língua portuguesa.
O material está disponível aos assinantes da Área VIP JC. Se você ainda não faz parte do grupo de concursandos que está reforçando os estudos com 706 videoulas das principais matérias solicitadas nas provas, 35 exames virtuais, mais de 29 mil questões em simulados online, 6.595 provas anteriores, edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos e pacotes para as mais almejadas seleções públicas, visite o site www.jcconcursos.com.br/vip e faça a opção pelo plano que melhor se encaixe nas suas necessidades.
Equipe VIP JC

Veja também:
1.352 vagas: PF quer autorização este ano e concursos em 2012
São Francisco/MG: Abertas 443 vagas com salários de até R$ 11,1 mil
Seleções públicas/RJ: Alerj aprova projeto de lei que beneficia gestantes
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAP

SAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/09/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.