MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP JC disponibiliza pacote para fiscal do ISS

São 352 videoaulas à disposição, entre as disciplinas de informática, interpretação de textos, língua portuguesa, raciocínio lógico e preparação emocional.

Redação
Publicado em 27/01/2012, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria de Finanças de São Paulo recebe até esta sexta-feira, dia 27, as inscrições para 120 oportunidades de auditor-fiscal tributário municipal I, nas áreas de gestão tributária e tecnologia da informação.
Se você é um dos concursandos que vêm se preparando para ocupar este tão almejado cargo, confira o pacote de estudos que o Jornal dos Concursos & Empregos disponibiliza, com exclusividade, na Área VIP JC.
A plataforma de preparação oferece 352 videoaulas distribuídas entre:
- 99 vídeos de informática, nos quais o professor Rene Maas aborda, entre outros tópicos, exercícios de provas anteriores da Fundação Carlos Chagas (FCC), a organizadora da seleção pública atual; formatação condicional no Excel, e ferramentas do Word;
- 41 aulas de interpretação de textos com o docente Nelson Sartori. Os conteúdos abordados abrangem, por exemplo, redação, argumentação, coerência e coesão, além de exercícios comentados da FCC;
- 54 videoaulas de língua portuguesa, com a professora Luciane Sartori. Entre os assuntos tratados estão: vocativocrase e concordância verbal e nominal;
- 69 vídeos de preparação emocional nos quais a psicóloga Luiza Ricotta fala sobre alteração de humor, dúvidas em relação à capacidade de passar e tipos de candidatos, entre outros temas;
- 89 aulas do professor José Luiz em relação a aspectos de raciocínio lógico, tais como: anagramas com grupo de posição definida, quantificador TODO e aspectos fixos de verdades e mentiras.
Para ter todo o conteúdo à mão basta ser um assinante VIP. Se você ainda não está nesse grupo, acesse o site www.jcconcursos.com.br/vip, clique no botão ‘Quero assinar’ e escolha o melhor plano para você.
Equipe VIP JC

Veja também:
Finanças/SP: Dicas para obter êxito no concurso para fiscal
Nacional: INSS divulga número de inscritos para 1.875 vagas
Nacional: Imbel divulga edital para o cargo de contador
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC

+ Agenda

26/01/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.