MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pacote para a Polícia Federal tem 455 videoaulas

Assinantes podem reforçar a preparação com os conteúdos de direito administrativo e constitucional, informática, português, atualidades e raciocínio lógico, além de outras funcionalidades da plataforma de estudos.

Redação
Publicado em 05/04/2012, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Terminaram na última terça-feira, 3 de abril, as inscrições para as 600 oportunidades ofertadas no concurso da Polícia Federal, entre os cargos de agente e papiloscopista. 
Agora se intensifica um segundo momento para o concursando, em que será necessário muito afinco na preparação para enfrentar prova objetiva e discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e curso de formação profissional.
Para a primeira fase, de testes escritos, você que já é assinante da Área VIP JC poderá contar com o reforço das 455 videoaulas de direito administrativo, direito constitucional, informática, interpretação de textos, língua portuguesa, atualidades e raciocínio lógico, selecionadas de acordo com o conteúdo programático, e que estão disponíveis no pacote de estudo para a seleção pública.
Entre os temas abordados estão: 
- Pontuação e concordância nominal e verbal, com a professora Luciane Sartori; 
- Intencionalidade do texto, lógica da linguagem e coerência e coesão, explicados por Nelson Sartori;
- Correio eletrônico, Internet Explorer e vírus, detalhados por Rene Maas;
- Cultura, política e educação no guarda-chuva de atualidades, matéria lecionada por Rodrigo Barbati;
- Proposições simples e compostas, tabela-verdade e diagramas lógicos, com o professor José Luiz; 
- Direitos políticos, nacionalidade e princípios fundamentais, esclarecidos pelo professor de direito constitucional, Ronaldo Kanashiro;
- Administração pública; poderes administrativos e Lei 8.112, ilustrados por Julio Marqueti, que ministra as aulas de direito administrativo.
Além das videoaulas, os assinantes VIP contam com edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos renovada todos os sábados; notícias sobre concursos, com a possibilidade de receber notificações segundo as preferências de acompanhamento; provas virtuais com ranking de resultados; mais de 31 mil questões de simulados online; 10.340 provas anteriores aplicadas pelas principais bancas, e pacotes de estudos para os principais certames.
Ainda não é assinante da Área VIP JC? Então visite a página www.jcconcursos.com.br/vip, clique no botão “Quero assinar” e escolha o plano que se encaixa nas suas necessidades.
Depois, é só aproveitar todas as funcionalidades oferecidas e conquistar o tão almejado posto público!
Equipe JC VIP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Federal

PF - Polícia Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

05/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.