Tudo Sobre

Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa do Paraná realizará concurso

Já foi iniciado o procedimento interno para a realização do processo seletivo. A última seleção realizada pela Assembleia/PR aconteceu em 1999, exclusivamente para a carreira de taquígrafo



Sabrina Machado
Publicado em 20/12/2013, às 12h19

Após longos anos sem realização de concurso público, a Assembleia Legislativa do Paraná iniciou o procedimento interno para realização de seleção. Saiu, no Diário Oficial do Estado de 18 de dezembro, o ato da Comissão Executiva nº 2.088/2013, que determina a composição da Comissão Especial de Concurso Público. 
Formada por três servidores de carreira, a comissão tem como objetivo planejar, organizar e coordenar o concurso público. Além disso, também realizarão o acompanhamento da elaboração do edital, e do processo administrativo de contratação e de fiscalização da instituição que organizará o certame.  
A ideia é reestruturar o quadro de pessoal, pois com a contratação de novos funcionários efetivos, diversos cargos comissionados serão extintos. Só para se ter uma ideia, o último concurso realizado pela Assembleia aconteceu em 1999, com apenas cinco vagas na função de taquígrafo.

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa de São Paulo - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

20/12/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas