MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC&E transmitirá aula sobre direito penal no dia 1º

A disciplina é cobrada em diversos concursos, entre eles o do TJ/SP, para escrevente (nível médio), cujas provas ocorrerão no domingo, dia 2

Redação
Publicado em 01/12/2012, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste sábado, dia 1º, o JC&E, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o Portal Uol, transmitirá uma aula ao vivo sobre direito penal.

A disciplina também será cobrada nas provas do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que acontecerão no domingo (2). O concurso oferece 1.035 vagas de escrevente, cargo de nível médio. É uma ótima oportunidade para revisar o conteúdo e refrescar a memória!

A aula/palestra será focada na resolução de questões sobre direito penal. A matéria cai em diversos concursos, sendo assim, a aula não direciona-se exclusivamente aos candidatos do TJ/SP, mas a todos os que precisam estudar a disciplina (basta conferir se o assunto é cobrado no programa do edital).

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À AULA!

O professor Fernando Capez*, um dos mais experientes de direito penal e direito processual penal do país, dará a aula no período entre 9h e 12h. A transmissão será gratuita e nem é preciso se cadastrar. Aproveite essa chance e saia na frente em busca da sua aprovação!

Fernando Capez é procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (licenciado), mestre em direito pela USP e doutor em direito pela PUC/SP. Autor de dezenas de livros, dentre eles "Curso de Direito Penal" e "Curso de Processo Penal". Também é professor de direito penal e direito processual penal do Complexo Educacional Damásio de Jesus, além de deputado estadual pelo Estado de São Paulo e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.