MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura/SP: autorizadas 2.208 vagas de professor

Foram autorizadas na última semana 2.208 novas vagas para professores da rede municipal de ensino de São Paulo, a serem preenchidas por meio de novo concurso público

Redação
Publicado em 26/03/2012, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foram autorizadas na última semana 2.208 novas vagas para professores da rede municipal de ensino de São Paulo, a serem preenchidas por meio de novo concurso público. A autorização, dada pelo prefeito Gilberto Kassab, foi publicada no Diário Oficial da Cidade, no dia 20 de março.
As vagas serão para professores de ensino fundamental II e médio, em todas as disciplinas. A expectativa é de que o edital seja publicado em breve e o concurso seja homologado antes do primeiro turno das eleições municipais, que ocorrerá no mês de outubro.
A Secretaria Municipal de Educação também foi autorizada a abrir quatro vagas no cargo de engenheiro agrônomo, para o departamento de merenda escolar.
Outros concursos para o magistério também estão em pauta no Estado do Rio de Janeiro e em âmbito federal. Veja as novidades da edição impressa do JC&E que está nas bancas.
Editais Nesta edição você também confere os resumos dos editais da Petrobras – que acaba de abrir 1.521 oportunidades em mais de 60 cargos diferentes, destinados a quem tem os ensinos médio, técnico e superior, em diversas cidades do país, com salários de até R$ 6.883,05 – e da Polícia Federal, que já recebe inscrições para as 600 vagas de agente de polícia e papiloscopista.
Estudos Além disso, você encontra matéria com dicas de preparação para o concurso da PF e um simulado comentado de ética no serviço público, para a prova de técnico bancário da Caixa Econômica Federal, que está marcada para o próximo dia 22 de abril.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.