MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizadas 325 vagas para Hospital das Forças Armadas

Edital precisa ser publicado em até seis meses, ou seja, até julho. Oportunidades nos cargos de médico, especialista em atividades hospitalares e técnico em atividades médico-hospitalares

Sabrina Machado
Publicado em 15/01/2014, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para o preenchimento de 325 vagas no Hospital das Forças Armadas (HFA), vinculado ao Ministério da Defesa (MD). 
O prazo de publicação do edital é de seis meses, sendo assim, o documento deverá ser divulgado, no máximo, até o mês de julho. A sede do HFA está localizada em Brasília (DF). 
As oportunidades serão para as carreiras de médico – 20h (150) e especialista em atividades hospitalares (40) – ambas exigem nível superior. O restante das vagas está no cargo de técnico em atividades médico-hospitalares (135), que requer nível médio. 
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15), o provimento dos cargos no quantitativo previsto estará condicionado “à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados”.
Confira a portaria, na íntegra, no documento anexado ao lado
Última seleção – O mais recente processo seletivo do Hospital das Forças Armadas ocorreu em 2009. Na ocasião, a responsável por organizar o concurso foi a Fundação Universa. Os inscritos disputaram 287 vagas nas funções de técnico administrativo (260) e analista técnico administrativo (27), sendo a primeira de nível médio e a segunda de superior.
APOSTILA ESPECÍFICA HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso HFA

HFA
Vagas: 325
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, especialista e técnico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

15/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.