MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco do Brasil: carreira e novo concurso em pauta

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de sábado, 8/5

Redação
Publicado em 07/05/2010, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De escriturário a presidente do Banco do Brasil. Não, não é exagero. Quem fez a afirmação foi o entrevistado da matéria especial desta semana: Maurício Lambiasi, gerente de gestão de pessoas do BB em São Paulo. Ele contou à nossa reportagem, com exclusividade, sobre o grande atrativo do órgão: a rápida progressão na carreira. O maior exemplo disso é justamente o atual presidente, Aldemir Bendine, que começou como escriturário. Aliás, o gerente informa que todos os interessados em trabalhar no órgão, seja para qual cargo for, devem começar a carreira ingressando no concurso como escriturário. Ele lista, ainda, os diversos benefícios que são oferecidos aos funcionários. Por fim, Lambiasi confirma ao JC&E um novo concurso para o cargo, mas desta vez destinado à capital paulista.

Por tudo isso, o concurso do Banco do Brasil, que inscreve para formar cadastro reserva no interior e litoral paulista, deve ser um dos mais almejados e concorridos de 2010. Para conquistar um posto no órgão, é preciso muito, mas muito estudo! O Jornal dos Concursos & Empregos já se antecipou trazendo a Maratona JC do último certame para escriturário (nesta edição, você confere a segunda parte da prova). Agora, iniciamos uma série de matérias especiais com dicas e informações importantes sobre o órgão. Nesta semana, trazemos a reportagem sobre a carreira no BB, com o gerente de gestão de pessoas. Mas, para as próximas edições, traremos mais matérias especiais com dicas para a prova. Aguarde!

Se você ficou interessado em saber mais sobre todos esses assuntos relacionados ao BB, não perca, nesta edição do jornal impresso: a Maratona JC, a matéria da página 24 e o edital do concurso, que encerras as inscrições nesta sexta-feira!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.