MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco do Brasil confirma concurso

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 3/10

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você é um dos inúmeros brasileiros que sonham com a carreira pública bancária, prepare-se... O Banco do Brasil, por conta da greve dos bancários, firmou com o sindicato um acordo com a instituição para a geração de até 3.000 oportunidades. E o melhor de tudo é que o BB confirmou ao JC&E a abertura de seleções em 2010!

Saiba todos os detalhes na página 12 desta edição, que também traz a previsão do concurso do BRB (Banco de Brasília). Serão ofertadas, em breve, 200 chances efetivas de escriturário, mais cadastro reserva em diversos cargos.

E, para quem acha que o número de ofertas para escriturário já está de bom tamanho... Temos, na página 11, mais uma seleção prevista para o cargo! O Banrisul foi autorizado a realizar seleção para preencher 500 oportunidades na função.

Em suma, nesta edição trazemos nada menos do que 3.700 chances previstas para a área bancária, uma das mais almejadas pelos concurseiros.

Maratona JC

Nesta semana, mudamos o foco de nossa Maratona: agora, os contemplados com exercícios específicos são os candidatos às mais de 33 mil vagas de agente do IBGE (e ainda é possível fazer a inscrição: veja como na página 7).

Especial

Você irá prestar o concurso de auditor-fiscal da Receita Federal? Então não deixe de ler a matéria especial da página 24, que traz dicas específicas sobre as novas disciplinas do concurso. E mais: especialista orienta, desde já, para o concurso de analista, que deve abrir 700 vagas muito em breve.

Empregos

A chegada do final de ano gera milhares de oportunidades na iniciativa privada, especialmente para temporários. Nesta edição, nossas matérias de empregos estão recheadas dessas ofertas, com destaque para: 2.800 chances nos Shoppings Aricanduva e Center Norte, da capital paulista; e 838 vagas de vendedor para o Magazine Luiza em diversos Estados, incluindo SP. Aproveite!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.