MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banestes/ES: novo concurso previsto para 2018

Seleção foi anunciada no último dia 27 de fevereiro pelo diretor-presidente da instituição, Michel Sarkis. Cargos ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/03/2018, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) pretende realizar novo concurso público ainda no decorrer de 2018. A seleção foi anunciada pelo diretor-presidente da instituição, Michel Sarkis, no último dia 27 de fevereiro. Embora o número de vagas ainda não esteja definido, já foi anunciado que as oportunidades serão para as áreas de tecnologia e investimentos. De acordo com declarações do presidente, a seleção deve ocorrer em virtude de um investimento da instituição em atendimento digital, o que criou uma maior necessidade de pessoal.
Embora ainda não esteja confirmado, é possível que a seleção seja para formar cadastro reserva de pessoal, uma vez que o executivo explicou que a intenção é criar um banco de talentos de pessoal. Com isto, a perspectiva é manter um quadro de aprovados, para que sejam convocados de acordo com as necessidades que forem surgindo. 

Concurso anterior

  O último concurso da empresa ocorreu em 2015, com oportunidades para cargos de níveis médio e superior. O destaque foi para a carreira de técnico bancário, que contou com um total de   67.365 inscritos. Além desta, a seleção ofereceu oportunidades para os cargos de técnico de segurança do trabalho, ainda de ensino médio, além de cargos de nível superior, incluindo analista econômico-financeiro, analista de tecnologia da informação – suporte e infraestrutura, analista de tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e  médico do trabalho.
A organizadora foi a CKM Serviços – Makiyama
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BANESTES

BANESTES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda

02/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.