MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bela Vista do Toldo/SC prorroga inscrições

O prazo termina em 14 de fevereiro. A contratação dos aprovados será temporária

Redação
Publicado em 08/02/2013, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, no Estado de Santa Catarina, prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação temporária no ano letivo de 2013 de professores para Secretaria Municipal de Educação.

Os postos são para professores nos seguintes campos: de séries iniciais e educação infantil (14), ensino religioso (2), língua portuguesa (3), inglês (4), matemática (1), educação física (1), coral (1), instrumentos musicais (1), artes visuais (3), informática (1) e pedagogo (1).

Das chances, 5% são destinadas aos portadores de deficiência.

Como participar  – As inscrições devem ser feitas através da internet até o dia 14 de fevereiro, por meio do site: www.pmbvt.sc.gov.br. Após isso, é necessário entregar os documentos exigidos para a efetivação, com envelope devidamente lacrado e rubricado pelo candidato até o último dia das inscrições às 15h30 na Secretaria Municipal de Educação.  O depósito identificado deve ser efetuado até a mesma data, no valor de R$ 35, no Banco do Brasil – Agência 0206-2, Conta Corrente n° 22.366-2 (Amplanorte).

A avaliação será feita por meio de prova escrita, contendo 20 questões, e análise de títulos. O teste está previsto para o dia 23 de fevereiro às 9h, nas dependências da Escola de Educação Básica “Estanislau Schumann”, situada a Rua Professor Alfredo Ludka, 329 – Centro – Bela Vista do Toldo.

Confira o edital retificado anexo.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 32
Taxa de inscrição: R$ 35
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

08/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.