A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS) aumentou de uma para duas vagas as ofertas para o cargo de operador de central de atendimento, que exige o nível médio completo.
Outras alterações feitas no concurso promovido para o preenchimento, agora, de 119 oportunidades estão relacionadas a duas careiras envolvidas na seleção. Para o emprego de pedagogo houve modificação no programa e inclusão da licenciatura em pedagogia como requisito para ocupar o posto. Para analista de gestão de informação, a novidade é que a função também admitirá graduação em biblioteconomia, além dos cursos superiores na área de informática, em economia, engenharias e administração.
O concurso - Com oportunidades na capital mineira, a BHTRANS oferece salários entre R$ 1.146 e R$ 5.287,96, em jornada de 40 horas semanais.
Para quem concluiu o ensino médio, há colocações disponíveis de atendente, operador de central de atendimento e de técnico administrativo, de segurança do trabalho, transporte e trânsito, contabilidade, eletrônica, enfermagem do trabalho e mecânica. O nível superior completo habilita para as profissões de advogado; analista nas áreas contábil, de administração e finanças, de comunicação social, de gerenciamento e projetos, de gestão da informação, de recursos humanos, de sistemas e tráfegos, de tarifas e custos e de transporte e trânsito; assistente social; médico do trabalho; pedagogo e engenheiro eletrônico, de segurança e trabalho e mecânico.
A aplicação da prova está prevista para 4 de agosto, em Belo Horizonte.
Siga o JC Concursos no Google News