Cargos ainda serão definidos

Boa Vista do Ramos/AM realizará novo concurso

A seleção foi confirmada no último dia 17 de agosto pelo prefeito Amintas Júnior, durante reunião com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho

Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/09/2016, às 12h33

A Prefeitura de Boa Vista do Ramos, no Amazonas, deve realizar novo concurso público. A confirmação foi feita no último dia 17 de agosto, durante visita do prefeito Amintas Júnior Lopes Pinheiro ao Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11ª). Na ocasião, o prefeito se reuniu com a presidente do tribunal, desembargadora, Maria das Graças Alecrim Marinho para tratar sobre precatórios do município.

Na ocasião, o prefeito afirmou que vem realizando medidas para que possa propiciar a realização do novo certame, cuja realização já foi determinada pelo TRT do Amazonas.

Ainda de acordo com ele, a seleção deverá ocorrer assim que divulgado um parecer da Câmara Municipal, que ainda deve aprovar a lei orgânica do município. Com isto, a administração poderá verificar parâmetros necessários para dar início à elaboração do edital de abertura de inscrições. Somente então também poderão ser definidos pontos importantes, como a oferta de vagas e distribuição pelos respectivos cargos.

Além do prefeito e da presidente do TRT, também estiveram presentes na reunião, a juíza e gestora em precatórios do tribunal, Edna Maria Fernandes Barbosa; a procurador do MPT 11, Safira Cristina Freire Gomes; a procuradora do município de Boa Vista do Ramos, Lilian Antônia Ferreira de Aquino; e o chefe da seção de precatórios do TRT 11, Francisco Wandemberg Pinto.

Mais Lidas